Trocas e devoluções

Prazos para Trocas
Segundo o CDC (Código de defesa do consumidor) o cliente que realiza suas compras em lojas virtuais, possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar desistência da compra ou troca do produto. Trocas solicitadas após este período não serão aceitas.
Efetuamos a troca ou reembolso de produtos que estejam com defeito de fabricação, ou que tenham sido enviados diferente do modelo escolhido. O cliente deverá entrar em contato com a Loja Pink através do email  contato@lojapink.com.br  informando detalhes do problema e, caso proceda, solicitaremos ao vendedor que realize um novo envio para o endereço da compra ou, caso o cliente prefira, poderemos realizar o cancelamento da compra, mediante envio do produto para o escritório da Loja Pink. Neste caso a troca terá que ser solicitada dentro de um período de até 48 horas após o recebimento do produto e será conferida pelo nosso setor de análise.
 
A loja não se responsabiliza pela compra de tamanho ou modelo errado, escolhido pelo comprador. Por esse motivo, todas as despesas de frete por eventuais trocas de tamanho e modelo ficam a cargo do cliente. Em todos os casos, o produto não poderá apresentar qualquer indício mínimo de uso ou dano por terceiros, devendo ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos acessórios e brindes.
 
Devolução do pagamento
Cartão de crédito: O estorno deverá acontecer em até 30 dias em conta Bancária à partir da data de cancelamento.
Boleto e depósito bancário: Crédito em conta corrente em até 30 dias úteis
Não haverá restituição do valor de frete e taxas bancárias.